22/05/2020 às 17h42min - Atualizada em 22/05/2020 às 17h42min

Suspeito de homicídio é detido por policiais em São Gabriel da Palha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu, nesta sexta-feira (22), no Centro da cidade, um homem de 25 anos apontado como o autor do homicídio de um mototaxista também de 25 anos. O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2019, no bairro São Sebastião. "Essa prisão é um marco administrativo, pois todos os oito homicídios cometidos no ano passado em São Gabriel da Palha já tiveram autores identificados", revelou o titular da DP, delegado Rafael Caliman. 

O delegado contou que o homicídio foi ordenado por uma mulher que não concordava em deixar a guarda do filho com a vítima. “No dia do crime, ela marcou um encontro para conversar sobre a situação da criança. Ela atraiu a vítima até um campo de futebol onde os dois executores do crime estavam e desferiram diversas pauladas e golpes de faca na vítima”, explicou.

Além do detido nesta operação, houve a participação de um segundo suspeito que ainda não foi identificado. “Nossa equipe continua investigando para identificar esse autor. Em relação à mulher, ela continua foragida. A prisão dela já foi solicitada e nós seguimos em diligência para encontrá-la”, afirmou Caliman.

 

O detido foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

 

Texto: Fernanda Pontes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em meio a Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), como você avalia a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro?

5.0%
50.0%
45.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp.