16/05/2020 às 10h32min - Atualizada em 16/05/2020 às 10h32min

Prefeitura ordena fechamento de comércio em cidade no Norte do ES durante seis dias

Medida inclui serviços essenciais como : supermercados, padarias e farmácias, que deverão optar pela entrega a domicílio.

Vários municípios do Brasil têm endurecido as regras para o combate do Covid-19. Em Ecoporanga, região Norte do Espírito Santo, a prefeitura ordenou o fechamento total do comércio, que inclui setores essencias como supermercados,farmácias e padarias, pelos próximos seis dias, já partir desta sexta (15), além da suspensão de feiras e cultos religiosos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito do município Elias Dal'Col e sua equipe municipal, explicaram a necessidade de endurecimento na circulação de pessoas pela cidade, por conta do cenário do novo coronavírus. De acordo com a secretaria de saúde do município, Ecoporanga já conta com 36 casos notificados, 10 confirmados e uma morte. 



Para que a população não fique desamparada, a prefeitura orientou que os comerciantes optem por entregas a domícilio, para evitar ao máximo a circulação de pessoas. Os supermercados, farmácias  e padarias também poderão entregar nos domicílios, já que também estão no decreto de fechamento total.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em meio a Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), como você avalia a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro?

4.5%
45.5%
50.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp.