18/05/2020 às 17h39min - Atualizada em 18/05/2020 às 17h39min

Água Doce do Norte decreta "lockdown" para conter o Covid-19

A Prefeitura de Água Doce do Norte, região Noroeste do estado, decretou o fechamento total do comércio por seis dias. A medida começa a ser adotada nesta terça-feira (19). As exceções são para apenas para os serviços de saúde e postos de combustíveis.

O município contabiliza dez casos confirmados do novo coronavírus e uma morte. De acordo com o prefeito, Márcio Leite Ribeiro (PSB), a medida drástica é para evitar o avanço da doença na cidade, o que se pode tornar incontrolável. "Determinamos o fechamento de todo o comércio do município, atendimento agora só por delivery. Vamos coibir também aglomeração em espaços públicos e privados, quem desreipeitar, estará sujeito a multa, afirmou.

Como a afirmação acima, os estabelecimentos podem continuar funcionando, mas de portas fechadas, ou seja, somente a entre a domicílio. Ainda, de acordo com o prefeito, três pessoas estão internadas em estado grave, em decorrência da doença.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em meio a Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), como você avalia a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro?

4.5%
45.5%
50.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp.