Menu


Sem querer, mulher flagra clone do próprio carro em Vargem Alta

01 JUN 2017
01 de Junho de 2017
Uma autônoma de 33 anos, moradora de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, teve uma surpresa nada agradável quando foi ao município de Vargem Alta, na região Serrana, na tarde desta quarta-feira (31). Lá ela encontrou um carro com as mesmas placas de seu veículo. Ela, que já suspeitava de que seu carro, um Honda Fit, havia sido clonado, chamou a Polícia Militar. O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia.

Segundo a vítima, o encontro do carro clonado foi por acaso. “Encontrei o carro estacionado em frente ao banco. Fechei ele com meu carro e chamei a polícia. É revoltante. Estou com meu psicológico abalado com esta história, gastando tempo e dinheiro com advogado, Detran”, comentou a vítima.

A vítima já tinha a suspeita da clonagem de seu veículo. Ela havia recebido cinco multas registradas em diversos municípios como Domingos Martins, Serra e em Vitória. Desconfiada, ela buscou, junto a advogados, o Detran. Mas, até o momento, não havia tido nenhum êxito. “Por conta disso, estou quase perdendo minha carteira”, contou.

O condutor foi encaminhado à delegacia de Vargem Alta, onde, após prestar depoimento, foi liberado. O advogado dele informou que o cliente comprou o carro há cerca de 15 dias, em Cachoeiro de Itapemirim, e não sabia que era clonado.

Fonte: Gazeta Online

Voltar
Tenha você também a sua rádio