Caixão funerário é sorteado como prêmio por rádio no Norte do estado

120

Parece mentira, mas é verdade. Um caixão funerário foi sorteado por uma rede de rádio em Barra de São Francisco, noroeste do Espírito Santo, neste domingo (17).

No programa “Domingo Sertanejo” da rádio Clube FM, que é transmitido na região de Barra de São Francisco, foi sorteado pelo radialista Geraldo Gomes, um caixão funerário avaliado em R$ 2 mil. O sorteio foi uma parceria entre a rádio e uma funerária.

O anúncio do sorteio, que começou há algumas semanas atrás, tinha causado grande repercussão nas redes sociais. Muitas não acreditavam que isso iria passar de uma brincadeira. Mas foi verdade mesmo.

Foto: Antônio e o locutor Geraldo Gomes.

Quem ganhou o caixão foi um morador de Vila Pavão. Antônio Lopes, com apenas 42 anos, foi sorteado com a belíssima urna funerária. Mas o sorteio não acabou por aí não… Para levar o prêmio, o ganhador teve que entrar na urna e ser carregado. O sorteio teve grande repercussão na município pavoense. A urna foi entregue nesta segunda (18) no endereço do ouvinte.

Foto: para levar o prêmio. Antônio teve que deitar na urna e ser carregado.

Outro fato que chama a atenção é a alegria de Antônio de ser contemplado com o caixão. Ele recebeu a equipe da rádio junto com o prêmio com uma alegria contagiante. Teve até queima de fogos na região.

Veja o vídeo no momento da entrega:

Direto da redação: Rafael Ribeiro.