Colisão dentre dois veículos deixa vários feridos em Nova Venécia

547

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (30), em Nova Venécia, noroeste do estado. Dois veículos se envolveram no acidente.

Dois veículos se colidiram frontalmente na rodovia que liga São Mateus a Nova Venécia, na altura da curva do Curtume, próximo ao IFES em Nova Venécia. Um carro modelo HB 20 e uma perua modelo Kombi com trabalhadores da Veneza se envolveram no acidente.

De acordo com informações passadas, o HB 20 que seguia sentido a Nova Venécia perdeu o controle da direção na curva e atingiu a Kombi, que seguia em direção oposta, por volta das 07h

As vítimas:

No HB 20, tinham duas pessoas, sendo duas enfermeiras. Uma delas foi encaminhada para São Mateus e outra apenas ficou levemente ferida. Na kombi, estavam seis funcionários da Veneza. O motorista foi transferido para o hospital Roberto Silvares.

O motorista da Kombi, identificado como Moysés Gomes sofreu fraturas nas duas pernas e está passando por cirurgia neste momento no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e necessita da doação de qualquer tipo de sangue compatível com B+ (B+, B-, O+ e O-). A doação poderá ser feita Hemocentro anexo ao hospital. Chegando ao local, basta comunicar que a doação será para ele.

A qualquer momento mais atualizações.

 

Atualização 12:15h

Ao total, quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais em São Mateus até o momento.

Rafael Ribeiro/Rede Espírito Santo Acontece.