Comerciante e funcionário são baleados em Nova Venécia

412

Um dos suspeitos de assaltar um estabelecimento situado no bairro Aeroporto em Nova Venécia, na noite desta quinta-feira (04), em Nova Venécia, foi preso.

De acordo com as primeiras informações, um jovem, com apenas 18 anos de idade foi preso ao ser atendido no Hospital Cristo Rei em Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar e o Hospital, o jovem levou um disparo de arma de fogo na região do tórax.

Policiais Militares do município logo desconfiaram, pois foram informados do assalto em Nova Venécia e da troca de tiros. Logo, após desconfiarem do suspeito, os mesmos entraram em contato com o 2º Batalhão para mais informações. Então, as características do jovem colhidas em imagens gravadas pelo sistema de segurança do estabelecimento durante o assalto realmente coincidiram e então foi dada voz de prisão no Hospital. Ainda de acordo com a PM, o jovem foi transferido para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus e já teve alta na manhã desta sexta-feira (05). Ele encaminhado para D.P.J., também em São Mateus. O outro elemento continua foragido.

Versão do jovem:

Ele havia informado aos policiais que havia sido assalto na rodovia XV de Novembro. Mas os policias não acreditaram na versão do suspeito.

O crime:

De acordo com informações passadas, um comerciante e um funcionário um Disque Cerveja foram atingidos por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta (04), no bairro Aeroporto em Nova Venécia, noroeste do estado.

Os dois foram surpreendidos por dois elementos armados após anunciarem o assalto. Ainda, com informações de populares, o comerciante teria reagido ao assalto e houve uma intensa troca de tiros. O funcionário do estabelecimento foi atingido no peito e teve o pulmão perfurado. Já o dono do disque cerveja, foi atingido na cabeça, no ombro e na virilha, de acordo com informações do boletim.