Corpo encontrado em rio é de médica desaparecida

360

O corpo de uma mulher encontrado neste domingo (15) no rio Jucu em Domingos Martins é da médica Jaqueline Penha Colodetti, de 52 anos. De acordo com a família, o Departamento Médico legal entrou em contato nesta segunda-feira (16) para a confirmação, após o laudo da Polícia Civil ficar pronto.

A médica Jaqueline, que estava desaparecida deste o dia 03.

A médica cardiologista estava desaparecida desde o último dia 03/04. Ela foi vista pela última vez sobre a ponte do rio Jucu em Viana por um caseiro, onde o mesmo confirmou que a médica ficou parada dentro do carro por cerca de duas horas. Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros com o apoio de familiares e moradores realizaram intensas buscas no rio. Um boato de que a médica teria sido vista na Bahia foi desmentido pela família.

Os familiares disseram que identificação foi feita através da análise da arcada dentária, já que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Algumas características, como a prótese de silicone e a roupa em que Jaqueline usava no dia do desaparecimento, também auxiliaram para a identificação.

Os familiares estiveram na ainda na tarde desta segunda (16) no DML para a liberação do corpo. O enterro será às 11hs desta terça (17) no cemitério de Campo Grande em Cariacica.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre as causas da morte seguirão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Direto da redação: Rafael Ribeiro.