Corpos de pai e filho assassinados são sepultados em São Mateus

664

Na manhã desta terça-feira (28), foram sepultados os corpos de João Figueira Barros, de 76 anos e do filho, Joaninho Figueira, de 51 anos, no distrito Santa Maria, município de São Mateus. O enterro foi marcado sob comoção na região. Os dois foram assassinados a facadas no último domingo (26).

O crime.

Segundo a Polícia Militar, os corpos dos dois foram encontrados na noite deste domingo deste domingo (26), na localidade de São Domingos, município de São Mateus. O local ficava cerca de 1 km da propriedade de João.

Familiares disseram que, por volta das 10 horas, Joaninho havia recebido uma ligação telefônica, até então desconhecida, e chamou seu pai para sair a bordo do veículo. Após várias horas sem conseguir contato com os dois, os próprios parentes começaram a fazer buscas na região e acabaram localizando os corpos e a caminhonete por volta das 21 horas. Os corpos estavam atrás da caminhonete, caídos de bruços no terreno. A perícia foi acionada e constatou que os dois foram mortos com golpes de arma branca na cabeça.

Até o momento, os acusados não foram encontrados. A delegacia de São Mateus investiga o caso. Caso tenha informações, pode ligar para o Disque Denúncia, pelo 181. Não é necessário se identificar.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.