Dois acidentes envolvendo motocicletas deixa um morto e outro ferido em Nova Venécia

810

Dois acidentes foram registrados na tarde desta segunda-feira (22) em bairros de Nova Venécia, noroeste do estado. Em uma ocorrência, o motociclista perdeu a vida e em outra o motociclista sobreviveu e foi levado para um hospital.

No primeiro acidente, por volta das 16hs, na Avenida Belo Horizonte, no bairro Filomena, deixou uma vítima fatal. De acordo com informações passadas, o motociclista, identificado como Manoel Felipe, de 38 anos, seguia sentido a São Mateus. Em uma curva, ainda no perímetro urbano, perdeu o controle da motocicleta, modelo Honda CG de cor verde e colidiu contra um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente Manoel não resistiu e faleceu no local. Até o fechamento desta reportagem, a perícia não havia chegado. Manoel era morador de Zumbi dos Palmares, zona rural de São Mateus.

Foto: No primeiro acidente, o motociclista Manoel Felipe não resistiu. Foto/WhatsApp.

O segundo acidente foi entre uma motocicleta e um carro na rua Conceição da Barra, no bairro Iolanda, também nesta tarde. De acordo com informações passadas por moradores da região, o motociclista colidiu contra um automóvel, modelo Civic. Com o impacto, o motociclista foi lançado da moto. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi levada para o hospital São Marcos, na mesma cidade. Até o momento, o estado de saúde não foi informado.

Foto: segundo acidente. Foto: WhatsApp

A qualquer momento, mais atualizações.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.