Jovem que morreu a caminho da lua de mel é sepultado em Nova Venécia

529

Foi sepultado nesta terça-feira (10), o corpo do jovem que morreu em um grave acidente no último domingo (08) no sul da Bahia. O corpo de Victhor Lemos, de apenas 26 anos, foi sepultado durante a manhã em um cemitério em Nova Venécia após um culto realizado na Igreja Maranata, que fica na mesma cidade.

Débora Alves e Victhor Lemos se casaram no último sábado (7). | Foto: Claudia Luana Scherrer

Familiares e amigos lamentaram a perda de Victhor. Ele e a esposa, Débora Alves, haviam se casado na noite do último sábado (07).

O acidente:

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu o carro, modelo gol onde estava o casal e uma carreta carregada com eucaliptos no último domingo (08). Os dois veículos se colidiram frontalmente. A PRF informou que ainda não sabe as causas do acidente. O acidente aconteceu da BR 101, entre os municípios de Itabela e Itamarajú, nas proximidades do km 756. O casal seguia para a lua de mel em Porto Seguro. Victhor morreu na hora e Débora ficou ferida e foi socorrida para um hospital local.

A carreta e o gol se colidiram de frente. As causas estão sendo apuradas.

De acordo com os familiares, Débora estava hospitalizada e foi liberada para participar do velório e do enterro. Ela sofreu uma fratura em um dos braços e precisará passar por uma cirurgia.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.