Polícia Militar apreende drogas em Linhares e Rio Bananal

41

A Polícia Militar, na última sexta-feira (02), realizou uma operação nos municípios de Rio Bananal e Linhares que culminou nas apreensões de 87 pedras e 50 gramas crack, duas buchas e 250 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína.

Por volta das 18h32min, na localidade de Santo Antônio, os militares realizaram um cerco tático no Morro do Arpini, sendo abordados dois adolescentes, identificados posteriormente por V.L.S., de 17 anos e C.A.C., de 15 anos. Com eles foram apreendidos crack e maconha.

Pouco depois, os policiais receberam informações de que J.C.S., de 25 anos era quem fornecia das drogas vendidas na localidade de Morro do Arpini. Os militares foram ao endereço de São Sebastião, na Ladeira Pouso Alegre e abordaram o homem suspeito. Com ele também estavam L.R., de 30 anos e A.O.C.S., de 17 anos. No local foram apreendidos 25 gramas e 84 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 200,00 em espécie, uma balança de precisão e várias sacolinhas de para embalar entorpecentes.

Já por volta das 19h10min, já na zona rural de Linhares, na Rodovia Roberto Calmon, os militares receberam denúncias anônimas de que um homem estaria saindo de Linhares com entorpecentes. Segundo informações, o suspeito estava em uma motocicleta de cor vermelha. Os policiais fizeram um cerco e abordaram A.P.G., de 23 anos e J.V.A.P., de 17 anos, sendo apreendidos 250 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína e 25 gramas de crack.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Linhares para o registro das ocorrências.

Direto da redação: Rafael Ribeiro. 04/02 18:41h