Polícia Militar apreende quatro armas, munições e drogas em São Mateus

117

Na tarde deste domingo (01), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam três revólveres calibre .32, uma garrucha calibre .32, 15 munições e grande quantidade de drogas em São Mateus. A ação contou com o apoio da Polícia Civil e resultou na prisão de seis pessoas.

Tudo começou com uma abordagem a veículo que ocorreu por volta das 13 horas. Após receber informação via 190 de que um veículo Jac J2 de cor branca com três ocupantes armados estaria circulando no Bairro Vitória, policiais realizaram o patrulhamento pelo local quando avistaram os ocupantes e o carro, que tentaram fugir em alta velocidade da abordagem. Foi realizado o acompanhamento com o apoio de outras viaturas, que conseguiram interceptar o veículo após seu pneu ter estourado na fuga.

Na abordagem foram identificados W.P.F., de 24 anos, C.J.C., de 25 anos e M.L.B., de 26 anos. Nada de ilícito foi encontrado no veículo. No momento que foram parados, C.J.C., lançou seu aparelho celular pela janela do carro. Foi feito contato com a Polícia Civil que informou que W.P.F. possuía mandados de prisão nos estados da Bahia e do Espirito Santo, sendo acusado de ser o autor de diversos homicídios.

A prisão desses suspeitos desencadeou no mandado de Busca e Apreensão que foi cumprido no Bairro Seac, onde foram apreendidas quatro armas de fogo calibre .32 municiadas, no total 14 munições intactas e uma cápsula, uma munição calibre.12, algumas joias de prata, 37 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, 44 buchas de maconha, R$ 889,00, quatro aparelhos de celular e um balança de precisão. No local foram detidas três pessoas, A.S.A., de 17 anos, V.L.F., de 19 anos e E.S.C., de 27 anos.

Foto: Polícia Militar.

Os detidos foram conduzidos ao departamento policial de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.