Polícia Militar prende criminoso mais procurado do ES

533

Na noite desta segunda-feira (09), a Polícia Militar prendeu o criminoso mais procurado do Espírito Santo, durante uma operação no bairro Gurigica, em Vitória. Com ele foi apreendida uma pistola com o ferrolho banhado a ouro e um colete balístico.

Os militares do 1º Batalhão, com o apoio da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), receberam denúncias sobre uma residência que estaria sendo utilizada como esconderijo por G.O.S, 36 anos, conhecido por “Paraíba”. Segundo informações, o bandido possui 13 mandados de prisão; nove deles por homicídio.

Durante as diligências, as equipes abordaram a casa e prenderam em flagrante Paraíba e L.M., 29 anos, que seria o seu segurança. Em posse dos criminosos foi apreendida uma pistola calibre .45 com o ferrolho banhado a ouro e municiada com dez munições; 29 munições calibre .45; uma pistola calibre 9mm municiada com dez munições intactas; 36 munições de 9mm; dois carregadores 9mm; dois carregadores de calibre .45; um carregador com capacidade para 30 munições; um papelote grande de cocaína; uma sacola contendo vários pedaços pequenos de maconha; uma capa de colete; duas placas balísticas, um kit de conversão de pistola em arma longa com carregador 9mm acoplado.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos ao departamento policial para o registro da ocorrência.

Imagem: PM.

Com informações da Polícia Militar.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.