Prefeitura proíbe a música “Que tiro foi esse?” no carnaval

2775

A decisão foi tomada após pedido da Polícia Militar em uma reunião com os representantes da festa.

Foto: Anderson Cláudio/ Ascom Joaquim Gomes.

Após solicitação da Polícia Militar durante uma reunião realizada para organização do carnaval esta semana, a prefeitura de Joaquim Gomes, norte do estado de Alagoas, proibiu a música “Que tiro foi esse?” seja tocado durantes o carnaval na cidade.

De acordo com o Capitão Queiroz, da 2º CPM, a música incentiva o uso de armas, além do hit ter o som de disparo de arma de fogo. O capitão disse ainda que o hit incentiva a violência contra a mulher e a polícia tem a obrigação de proteger a população e evitar incentivo a violência.

O hit da funkeira Jojô Todynho não foi o único a ser proibido na cidade. O Ministério Público de Alagoas expediu recomendação para que outras músicas também não sejam tocadas durantes as festas de carnaval no município.

A reunião contou com a presença dos representantes da prefeitura, dos blocos de rua e da 2º Cia da PM. Todos os representantes, sem exceção, apoiaram a decisão de não reproduzir músicas impróprias. Caso alguém descumpra a decisão, pagará uma multa no valor de R$ 2 mil por evento.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.