Quatro suspeitos de cometerem latrocínio contra professor em Jaguaré são detidos

174

Nessa terça-feira (10), quatro pessoas foram presas por serem suspeitas de ter cometido o crime de latrocínio, no centro de Jaguaré. Pertences subtraídos da vítima foram recuperados.

O professor Marcos, com apenas 48 anos. Infelizmente, não resistiu.

Por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência assassinato ocorrido no município, cuja vítima era o professor Marcos Tulio Pariz, de 48 anos. Marcos foi encontrado morto, com lesões perfuro cortantes no peito, em sua residência. No local foi constatado o crime de latrocínio, pois alguns pertences da vítima foram subtraídas, sendo um TV de 32″, um veículo Corolla de cor branca, uma motocicleta de cor preta, carteira com documentos e dinheiro.

Foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil com o intuito de localizar os responsáveis. Os policiais receberam informações sobre o possível autor do crime, sendo realizadas diligências na localidade de São Roque, zona rural do município. C.C.O.F., de 18 anos foi localizado e em sua residência foi encontrada a chave do veículo Corolla, roubado da vítima.

O jovem confessou ter praticado o crime e apontou G.R.S., de 18 anos, como cumplice e informou onde estava o restante dos objetos roubados. Na residência de L.F.C., de 24 anos, estava a motocicleta e em um posto de combustível, em Água Limpa, estava o veículo Corolla. Próximo à residência de G.R.S., foi localizado F.S.S., de 28 anos, que estava com o restante do material roubado, sendo encontrado em sua residência a TV de 32’, um notebook e um telefone celular.

Todos os quatro envolvidos foram conduzidos ao plantão policial de Jaguaré.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.