Suspeitos são detidos com drogas e materiais de furto em Nova Venécia

94

Na manhã desta terça-feira (06), policiais militares do 2º Batalhão detiveram quatro suspeitos durante ação no município de Nova Venécia. Com o quarteto foram apreendidas drogas, dinheiro, notebook e materiais produto de furto, inclusive uma botija de gás, que tinha acabado de ser furtada numa residência, no Bairro Beira Rio.

De acordo com o Tenente-Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante da Unidade, a operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, além da participação da população, que contribuiu para o êxito a ação policial.

Os detidos eram suspeitos de furtar uma loja de informática na noite de segunda (5), localizada no centro da cidade, mas conseguiram fugir da abordagem policial. P.L.P, 27 anos e C.C.O, 24 anos, voltaram a praticar o crime na manhã desta terça-feira (6), quando foram imobilizados por populares. A dupla tinha acabado de furtar uma botija de gás, quando foram cercados pelos vizinhos.

Quando os policiais chegaram ao local, descobriram que os dois acusados também tinham participado do furto na loja de informática. Os dois apontaram o local onde deixaram os materiais, no Bairro Aeroporto.

Em novas diligências, os militares encontraram a outra dupla envolvida, ambos adolescentes, e com eles foram encontradas drogas, dinheiro, um notebook, e outros materiais. Os dois têm passagens por tráfico de drogas.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão do município.

Com informações da assessoria da Polícia Militar.

Direto da redação: Rafael Ribeiro.