Caminhonete tomba e mata trabalhador rural em Iúna, no Sul do estado

Um trabalhador rural morreu após um grave acidente na zona rural de Iúna, na manhã desta sexta-feira (22). A vítima estava trabalhando em um cafezal quando sua caminhonete começou a descer o morro. Na tentativa de salvar o veículo, o trabalhador tentou subir no carro, que tombou em cima de seu corpo.  O Corpo de […] O post Caminhonete tomba e mata trabalhador rural em Iúna apareceu primeiro em Aqui Notícias.

Caminhonete tomba e mata trabalhador rural em Iúna, no Sul do estado
Foto: Corpo de Bombeiros

Um trabalhador rural morreu após um grave acidente na zona rural de Iúna, na manhã desta sexta-feira (22). A vítima estava trabalhando em um cafezal quando sua caminhonete começou a descer o morro. Na tentativa de salvar o veículo, o trabalhador tentou subir no carro, que tombou em cima de seu corpo. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local a fim de fazer o resgate do corpo. A equipe utilizou uma corrente para ancorar a caminhonete em um trator e, com a ajuda de calços, conseguiu estabilizar o veículo. Com o local seguro para prosseguir o resgate, os bombeiros retiraram o pára-brisa do veículo e, com o auxílio de ferramentas, conseguiram erguer lateralmente a caminhonete e retirar a vítima. O corpo então foi entregue ao perito da Polícia Civil e aos funcionários da funerária.

Com informações do Corpo de Bombeiros e do Aqui Notícias.