Carro de policial é encontrado em chamas em Vila Velha. Vítima continua desaparecida

  Carro de perito foi encontrado em lugar isolado |  Foto: Kadidja Fernandes/AT  O carro de um perito aposentado da Polícia Civil do Estado, de 65 anos, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (4), em chamas, em uma estrada de chão em Camboapina, em Vila Velha.À reportagem do Jornal A Tribuna, a polícia contou que, segundo as primeiras informações, o aposentado está desaparecido desde esta quarta-feira (3).  null Kadidja Fernandes / AT   O veículo, uma Mitsubishi L200, avaliada em cerca de R$300 mil, foi encontrado por um funcionário de uma fazenda, que fica às margens da estrada. A Polícia Militar foi acionada e, no local, identificou de quem era o carro pela placa e ligou para a família. Como tentaram falar com o perito e não conseguiram, familiares registraram um boletim de ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que as apurações e diligências sobre o desaparecimento do perito oficial criminal aposentado estão em andamento. "Na noite desta quarta-feira (03), o veículo do desaparecido foi encontrado incendiado no bairro Xury, em Vila Velha e, logo após ter ciência, os peritos da Polícia Civil foram até o local e realizaram a perícia técnica no automóvel. As investigações seguem em curso e o desaparecido ainda não foi localizado", diz o comunicado. O perito oficial criminal se aposentou em março de 2020, após contribuir por mais de 42 anos a PCES."A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigada", completou a polícia.  - |  Foto: Kadidja Fernandes/AT       Perícia sendo realizada em carro de policial civil |  Foto: Kadidja Fernandes/AT   

Carro de policial é encontrado em chamas em Vila Velha. Vítima continua desaparecida
Foto: Kadidja Fernandes/AT

O carro de um perito aposentado da Polícia Civil do Estado, de 65 anos, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (4), em chamas, em uma estrada de chão em Camboapina, em Vila Velha. A polícia contou que, segundo as primeiras informações, o aposentado está desaparecido desde esta quarta-feira (3). O veículo, uma Mitsubishi L200, avaliada em cerca de R$300 mil, foi encontrado por um funcionário de uma fazenda, que fica às margens da estrada.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, identificou de quem era o carro pela placa e ligou para a família. Como tentaram falar com o perito e não conseguiram, familiares registraram um boletim de ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que as apurações e diligências sobre o desaparecimento do perito oficial criminal aposentado estão em andamento. "Na noite desta quarta-feira (03), o veículo do desaparecido foi encontrado incendiado no bairro Xury, em Vila Velha e, logo após ter ciência, os peritos da Polícia Civil foram até o local e realizaram a perícia técnica no automóvel. As investigações seguem em curso e o desaparecido ainda não foi localizado", diz o comunicado.

O perito oficial criminal se aposentou em março de 2020, após contribuir por mais de 42 anos a PCES."A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigada", completou a polícia. 

Com informações de A Tribuna e Polícia Militar.