Cidades do Espírito Santo registram chuva de granizo

Alguns municípios do Espírito Santo registraram chuva de granizo entre a noite da última segunda e madrugada de ontem (20). De acordo com a Somar Meteorologia, um sistema de atuação entre a costa do Sul e do Sudeste, que é uma tempestaste tropical, provocou muita agitação no mar e queda de granizo nos municípios de Castelo, Muniz Freire, Venda Nova do Imigrante e Nova Venécia.
Nos municípios acima, foram registradas algumas ocorrências, a maioria de queda de vegetação e bloqueio parcial de algumas avenidas e rodovias. Não houve registro de casos mais graves.
No Sudeste, a quarta-feira, 21, será de tempo instável e com pancadas de chuva entre períodos de melhoria mais prolongados no Espírito Santo, Rio de Janeiro, norte e leste de Minas Gerais e na área entre o Vale do Paraíba e do Ribeira. Somente no leste de São Paulo o tempo fica fechado e chuvoso. Em boa parte de Minas Gerais e do interior de São Paulo, o sol predomina entre poucas nuvens e a tarde fica abafada.
Por fim, segue a condição de ventos fortes e mar agitado entre a região dos Lagos no Rio de Janeiro e o Espírito Santo, com rajadas entre 60 e 80 km/h. O mar continua agitado, ainda com risco para ressaca, de acordo com a Somar.