Daniel assina ordens de serviço para Campo Bom de Bola e Praça Saudável

O prefeito Daniel Santana assinou nesta quinta-feira (11) duas ordens de serviço para a construção do Campo Bom de Bola, no Bairro Bom Sucesso, e da Praça Saudável no Bairro Vila Nova. A informação já havia sido antecipada pela coluna Informe TC, publicada na edição de sábado (6) do jornal Tribuna do Cricaré e no […]

Daniel assina ordens de serviço para Campo Bom de Bola e Praça Saudável

O prefeito Daniel Santana assinou nesta quinta-feira (11) duas ordens de serviço para a construção do Campo Bom de Bola, no Bairro Bom Sucesso, e da Praça Saudável no Bairro Vila Nova. A informação já havia sido antecipada pela coluna Informe TC, publicada na edição de sábado (6) do jornal Tribuna do Cricaré e no portal TC Online (tconline.com.br).

O secretário estadual de Esportes, Júnior Abreu, participou da cerimônia representando o Governo do Estado. A solenidade aconteceu defronte ao Centro Administrativo da Prefeitura.

As duas obras são resultado de parceria entre o Município e o Governo do Estado. A solenidade de assinatura das ordens de serviço aconteceu defronte ao Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus. -Foto: Secom-PMSM/Divulgação

Conforme destaca a Secretaria de Comunicação, as duas obras são resultado da “parceria entre o Município e o Governo do Estado” e que beneficiará a periferia, “atendendo a reivindicações das comunidades”, com investimento de mais de R$ 1,8 milhão.

“O total de investimentos trazidos pela parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, até o momento, ultrapassa R$ 8 milhões e contempla obras de revitalização e construção de equipamentos esportivos em vários pontos do Município”, enfatiza a Prefeitura.

MAIS INVESTIMENTOS

O secretário de Esportes de São Mateus, Jasson Barcelos, destacou a importância das duas obras para os territórios sob atenção do Programa Estado Presente. -Foto: Secom-PMSM/Divulgação

O secretário de Esportes de São Mateus, Jasson Barcelos, destacou a importância das duas obras para os bairros onde serão construídas e que integram territórios sob atenção do Programa Estado Presente.

“Elas vêm se juntar a várias outras obras em andamento, como as revitalizações dos campos de Carapina, Cohab I e II, Guriri e Vila Nova, o Campo Bom de Bola do Bairro Ayrton Senna, a Arena Poliesportiva e o mini estádio de Guriri” – detalha.

 

PRESENÇAS

A solenidade contou também com as presenças do presidente da Câmara de São Mateus, vereador Paulo Fundão, da vereadora Ciety Cerqueira e dos vereadores Kacio Mendes, Cristiano Balanga, Adeci de Sena, Delermano Suim, além de demais secretários municipais, desportistas mateenses e do diretor geral da Rede TC de Comunicações Márcio Castro.

O secretário estadual de Esporte, Junior Abreu, enfatizou os investimentos feitos no esporte em todo o Espírito Santo. -Foto: Secom-PMSM/Divulgação

“Nenhum Governo, na história de nosso Estado, investiu tanto no Esporte”, enfatiza Júnior Abreu

 

Em pronunciamento, o secretário estadual de Esporte, Junior Abreu, enfatizou os investimentos feitos na área em todo o Espírito Santo. “Nenhum Governo, na história de nosso Estado, investiu tanto no Esporte quanto o Governo Casagrande” – frisou.

Ele ainda parabenizou o prefeito Daniel e equipe pela postura empreendedora, que prioriza as populações que demandam de mais benefícios do poder público.

“A Prefeitura de São Mateus, hoje, tem gestão, tem planejamento e está bem organizada. Sem isso, não teria as certidões necessárias e, sem elas, por mais que o Estado quisesse, não poderia injetar recursos no Município” – destacou.

 

DANIEL

Ao lembrar da infância, Daniel Santana disse que viveu numa época em que as populações mais pobres não contavam com estruturas como as que São Mateus vem construindo nos últimos anos.

“Não havia Campos Bom de Bola e na periferia jogávamos futebol em terrenos baldios. Com esse investimento, acreditamos que sairão daqui muitos atletas. Mas nada disso seria possível sem o trabalho do governador Renato Casagrande em prol dos municípios” – complementa.