Hilux e Ecosport batem na BR-262 e quatro pessoas ficam feridas

Texto: Julio Huber Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e do Samu atenderam a uma ocorrência, na manhã de ontem (21), no km 43 da BR-262, próximo da entrada do Maanaim, em Domingos Martins. Uma caminhonete Hilux e um Ecosport bateram de frente e quatro pessoas se feriram. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes identificaram que não havia mais pessoas no interior da Hilux. No outro veículo havia duas vítimas sentadas dentro do veículo, lúcidas e orientadas, sendo que nenhuma estava presa às ferragens. As duas pessoas foram retiradas pela porta do carona. O motorista apresentava uma fratura no antebraço esquerdo e escoriações pelo corpo. Após as imobilizações da coluna cervical e do membro afetado, o homem foi retirado do carro e levado ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, pelo Samu. A equipe do Corpo de Bombeiros também prestou atendimento a outras duas vítimas da Hilux, que estavam no local e também foram atendidas pelo Samu e, em seguida encaminhadas ao hospital. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento às vítimas.

Hilux e Ecosport batem na BR-262 e quatro pessoas ficam feridas

Texto: Julio Huber

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e do Samu atenderam a uma ocorrência, na manhã de ontem (21), no km 43 da BR-262, próximo da entrada do Maanaim, em Domingos Martins. Uma caminhonete Hilux e um Ecosport bateram de frente e quatro pessoas se feriram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes identificaram que não havia mais pessoas no interior da Hilux. No outro veículo havia duas vítimas sentadas dentro do veículo, lúcidas e orientadas, sendo que nenhuma estava presa às ferragens.

Montanhas Capixabas

As duas pessoas foram retiradas pela porta do carona. O motorista apresentava uma fratura no antebraço esquerdo e escoriações pelo corpo. Após as imobilizações da coluna cervical e do membro afetado, o homem foi retirado do carro e levado ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, pelo Samu.

A equipe do Corpo de Bombeiros também prestou atendimento a outras duas vítimas da Hilux, que estavam no local e também foram atendidas pelo Samu e, em seguida encaminhadas ao hospital. O trânsito ficou lento no local durante o atendimento às vítimas.