Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Um homem morreu afogado na tarde deste sábado (30), no Rio Cricaré, em Nova Venécia, Norte do Estado. A vítima foi identificada como Mayke D’Oliveira dos Santos, de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na altura do bairro Filomena, por um popular […]

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia
Homem morre afogado no Rio Cricare, em Nova Venécia – Foto: Reprodução

Um homem morreu afogado na tarde deste sábado (30), no Rio Cricaré, em Nova Venécia, Norte do Estado. A vítima foi identificada como Mayke D’Oliveira dos Santos, de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na altura do bairro Filomena, por um popular que dava apoio às buscas do Corpo de Bombeiros no local.

De acordo com o site A Parresia, dois homens e duas mulheres estavam passeando no rio a bordo de um bote, quando teria havido um movimento brusco levando a embarcação a virar no rio. Ninguém estava de colete salva-vidas. Das quatro pessoas, três conseguiram nadar e chegar na margem, mas Mayke D’Oliveira dos Santos, afundou e não foi mais visto.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado pelos três que conseguiram se salvar, por volta de 15h. O corpo foi achado por volta de 17h. O corpo foi recolhido pela Perícia da Polícia Civil e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).

Notícia de Colatina em Ação.