Homem morre ao bater de moto em carro no interior de Domingos Martins

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação Um acidente grave tirou a vida de um homem, após a moto em que ele pilotava colidir contra um veículo, em Ponto Alto 2, Domingos Martins. Florêncio Tschaen morreu na hora após bater com sua moto em um Chevrolet Classic. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu próximo ao Sítio Cristal. Ao chegar ao local, a equipe da PM entrou em contato com a Perícia da Polícia Civil, que conduzirá as investigações sobre o acidente. O motorista do veículo não se feriu. Foi realizado o teste do bafómetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcóolica. Entretanto, ele seguiu até a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, para prestar depoimento. Não foi informado como ocorreu o acidente.

Homem morre ao bater de moto em carro no interior de Domingos Martins

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação

Um acidente grave tirou a vida de um homem, após a moto em que ele pilotava colidir contra um veículo, em Ponto Alto 2, Domingos Martins. Florêncio Tschaen morreu na hora após bater com sua moto em um Chevrolet Classic. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu próximo ao Sítio Cristal. Ao chegar ao local, a equipe da PM entrou em contato com a Perícia da Polícia Civil, que conduzirá as investigações sobre o acidente.

O motorista do veículo não se feriu. Foi realizado o teste do bafómetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcóolica. Entretanto, ele seguiu até a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, para prestar depoimento. Não foi informado como ocorreu o acidente.