Lutador jaguarense de muay thai disputa Fight Pro em São Paulo

O atleta jaguarense Humberto Braum disputa neste sábado o Fight Pro Championship, em Bragança Paulista. O lutador de muay thai já está em São Paulo em preparação junto com o técnico Hélio Chagas. O treinador destaca que o adversário do jaguarense no Fight Pro Championship será um lutador mineiro. Essa será a terceira luta de […]

Lutador jaguarense de muay thai disputa Fight Pro em São Paulo

O atleta jaguarense Humberto Braum disputa neste sábado o Fight Pro Championship, em Bragança Paulista. O lutador de muay thai já está em São Paulo em preparação junto com o técnico Hélio Chagas.

O treinador destaca que o adversário do jaguarense no Fight Pro Championship será um lutador mineiro. Essa será a terceira luta de Humberto na categoria semiprofissional. Atual bicampeão brasileiro amador, ele está invicto na nova categoria, com duas vitórias em duas lutas.

Em toda carreira, acumula 10 lutas, com sete vitórias e três derrotas. A última vitória foi há três semanas, em Pedro Canário.

“Estamos trabalhando para trazer um bom resultado. Firme para mais uma vitória para o Estado” – diz, confiante, o técnico Hélio. Ele avalia que Humberto, com 22 anos, é um atleta forte e duro nas lutas.

“Humberto está em busca do sonho de se tornar um lutador profissional”, reforça Hélio. E uma vitória em Bragança Paulista, “em um dos maiores eventos do Brasil”, pode fazer que o caminho já trilhado pelo jaguarense fique ainda mais coroado para os objetivos a serem alcançados.

Nesta quinta-feira (11), o atleta deu sequência aos treinos com o técnico “para estar em ponto de bala para a luta”.

 

Foto do destaque: Divulgação