Serra começa a vacinar professores a partir de segunda-feira

Serra começa a vacinar professores  a partir de segunda-feira

Mais um grupo prioritário será inserido na campanha de vacinação contra a Covid-19: o dos professores. No município da Serra, os profissionais começam a ser vacinados nesta segunda-feira (26), das 8h30 às 16h, no posto de pedestre montado no Parque da Cidade, que fica na Rodovia Norte-Sul, bairro Parque Residencial Laranjeiras.

Uma lista com 763 servidores com idade entre 50 e 59 anos foi encaminhada pela Secretaria de Estado da Educação para que seja iniciada a imunização.

Todos dessa lista serão vacinados até sexta-feira (30), de acordo com a programação feita pela Secretaria Municipal de Saúde. O planejamento com os dias e horários já foi elaborado e enviado para que o Estado entre em contato e repasse as informações para o grupo selecionado nesse primeiro momento.

“Assim como está sendo feito com os profissionais de segurança e salvamento, o próprio Estado mandou a lista nominal dos trabalhadores que serão vacinados. Por isso, para receber a dose, os professores só terão que apresentar um documento de identificação pessoal”, explicou a subsecretária de Gestão em Saúde da Serra, Karina Daleprani.