Transporte coletivo em Nova Venécia circulará aos domingos sem cobrador

Transporte coletivo em Nova Venécia circulará aos domingos sem cobrador

A viação São João, concessionária que opera o transporte coletivo em Nova Venécia, informou, por meio de redes sociais na tarde deste sábado (09), que o transporte coletivo voltará a circular aos domingos, já a partir do penúltimo domingo deste mês (24).

A empresa está definindo ainda quais serão as linhas e os horários e deverá divulgar nos próximos dias. A empresa também disse que os ônibus vão circular aos domingos sem cobrador. Então, para realizar o embarque, é necessário que o usuário realize um cadastro junto a empresa e adquira um cartão recarregável, que será usado na hora do embarque, que pode ser adquirido na garagem ou na farmácia Farmacenter, no Centro de Nova Venécia. Então, nesses dias, não será aceito dinheiro em espécie.

A falta do transporte coletivo na cidade aos domingos, tem sido alvo de reclamações dos usuários, principalmente àqueles que precisam trabalhar nestes dias. Por conta da pandemia, várias empresas de transporte coletivo têm sido afetadas por falta de passageiros. O setor de transporte no Espírito Santo segue em recuperação com o avanço da vacinação e com a flexibilização.