Trecho da BR 101 em Aracruz é liberado e não há mais interdição total

Em toda a extensão da BR 101, não há interdição total, de acordo com a ECO 101.

Trecho da BR 101 em Aracruz é liberado e não há mais interdição total
Foto: desvio no km 171,3 em Aracruz. Crédito:PRF

O trecho Km 171,3 da BR 101 em Aracruz foi totalmente liberado na madrugada desta quinta-feira (08). De acordo com a ECO 101, concessionária que administra a via, foi construído um desvio provisório próximo ao ponto interdição. 

Ou seja, a BR 101 em toda a sua extensão no Espírito Santo, segue livre e sem desvios. Contudo, a concessionária pede cuidado aos condutores que passam pelo trecho onde está o desvio.

"Para manter a segurança de todos, a concessionária orienta que motoristas trafeguem com atenção e respeitem as sinalizações existentes. Com essa liberação, não há mais pontos de interdição total na BR-101 e motoristas poderão cruzar novamente o Espírito Santo de norte a sul pela rodovia", informou a Eco101.

Imagem

Sobre a BR 259 em Colatina:

Com relação ao caso de Colatina, a PRF informou que, no km 36 da BR 259, entre a localidade de Baunilha e o trevo de acesso a Maria Ortiz, a pista está totalmente interditada. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), caso não chova, as obras de recuperação do trecho serão concluídas em 30 dias.

A orientação é pegar o desvio no km 31, pelo trevo da comunidade de Boapaba, que dá acesso a ES 357. Depois, o motorista pega a ES 080, que dá acesso à região central de Colatina.