Três jovens morrem em acidente em Aracruz

Três jovens morrem em acidente em Aracruz

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma van em Aracruz, Norte do ES, ontem (10).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19h35 em Irajá, na Rodovia ES 456. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no primeiro momento as vítimas foram atendidas e uma vítima era estável e cinco instáveis. Mas duas pessoas morreram no hospital.

Julia Jamily, de 16 anos, morreu no local.  Leonardo de Freitas, de 15 anos, e Letícia Koch, de 16, foram socorridos para um hospital, mas acabaram não resistindo. Todos os mortos estavam no carro.

As outras quatro vítimas não tiveram o estado de saúde divulgado. Uma amiga das vítimas informou que os jovens estavam indo para uma festa em Coqueiral de Aracruz. De acordo com a Polícia Militar, o motorista da van informou que chovia muito na hora do acidente e o carro teria rodado na rodovia.

A Polícia Civil disse que o caso vai continuar sob investigação da Delegacia Regional de Aracruz. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Com informações da Polícia Militar e Folha Vitória.